sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DDTANK - Manhas e Dicas.

 
DDTankDDTank é um jogo online desenvolvido pela 337 que vem conquistando uma legião de fãs. Em pouco mais de um ano de lançamento, o jogo já tem mais de 10 milhões de usuários. É fácil entender o motivo quando se conhece o jogo; que é bem parecido com o famoso Worms, onde você tem um arsenal de armas estranhas disponíveis e seu objetivo é destruir o time oposto. Os personagens são apresentados em uma versão semelhante a anime e o jogo funciona em turnos de batalha em tempo real.
O jogo é gratuito mas existem itens, como equipamentos, armas, pedras e refinamentos, que podem ajudar a melhorar seu desempenho que são vendidos com dinheiro real.
DDTank
Conheça o mundo de DDTank
Para jogar basta fazer seu cadastro no site e começar a jogar.

Dicas do DD Tank

  • Procure abrigo no cenário, para se proteger melhor dos ataques inimigos.
  • Elimine sempre os inimigos que estiverem mais perto de você, porque da mesma forma que para você será mais fácil mirá-los, para eles também será, quando for turno deles.
  • Evite ficar agrupado demais com os seus amigos, porque dessa maneira o inimigo pode acertar mais de uma só vez, o que será prejuízo para o seu time.
  • Quando comprar suas armas, não fique atento só ao dano que causam, mas também ao modo de uso de cada uma delas. Sempre haverá uma mais adequada para cada tipo de situação.
  • Complete as missões que o jogo oferece, pois elas lhe renderão itens que podem fortalecer suas armas. Basta ir ao ferreiro e comprar o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário