terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Call of Duty Modern Warfare 2 – Playstation 3 – Review

Se houve um jogo shooter que conseguiu sair da mesmice, trazendo novos fãs para o gênero, esse foi Call of Duty Modern Warfare! O jogo foi considerado por muitos o melhor jogo do ano, quando lançado, e é jogado até hoje, graças a seu incrível multiplayer on-line! Porém, talvez o reinado de Call of Duty Modern Warfare tenha chegado ao fim, graças ao lançamento de seu irmão mais novo, Call of Duty Modern Warfare2!

Logo de cara Call of Duty Modern Warfare 2 mistura novidades com aspectos do game anterior. Dessa vez o jogo se passa em uma guerrilha no Afeganistão, porém não somente em locais de puro deserto, como também em diversas e belas paisagens! O jogo também impressiona bastante na questão gráfica e roda num framerate muito bom! O jogo original lidava com temas como vida e morte, ações e conseqüências, já Call of Duty Modern Warfare 2 mexe com os mesmos assuntos de um forma diferenciada, como se todos os jogadores fossem adultos! Para se ter uma idéia, uma das partes do jogo mostra uma seqüência envolvendo a morte de civis inocentes que vaza pela internet (como se você estivesse assistindo a isso pela internet), através de fontes não identificadas.

É interessante ver como os produtores trataram o jogo como uma “forma de arte”,como um filme interativo, fazendo com que os jogadores se envolvam mais com a trama. Já há até debates na internet sobre como um console multimídia (como o Playstation 3) está tratando histórias adultas em games, para adultos. Enquanto isso o resto da história certamente irá empolgar quem joga, contendo vários momentos de ataques surpresa, invasões rápidas e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário